Eu estava assistindo à nova temporada de "House M.D.", e o que percebi foi:
I was watching the new season of "House M.D", and this is what I realised:
Temos o House, um babaca genial. Sem coração ou alma. O negócio dele é drogas e prostitutas. Só que agora é um ex-condenado. Tem a boazinha e cheia de sentimentos que "por um acaso" é bonitona. Há o bonitão que tem uma inteligencia mediana. A novidade deste personagem é a barba (acho que para não deixar dúvidas de que ele é Homem, com H maiúsculo...). Tem o homem feio, contraposto do bonito, e bastante inteligente. Para esse, introduziram nessa temporada dois bebês, ambas filhas dele, mas cada uma de uma mãe. E por último, mas não menos importante, temos a garotinha feia, muito inteligente e um bocado estranha. É a asiática que faltava no grupo (que, em outras temporadas, já deu uma chance para cada grupo étnico, colocando o devido representante na equipe).
So, nothing has changed. You know, they should try a different approach.
Sugiro que demitam toda a equipe (menos a asiática que se comporta à la Velma Dinkley do Scooby Doo) e contratem no lugar um porco vestido de jaleco.
I suggest they fire the entire team (ok, not the Asian girl, she's fun to watch. Like Velma Dinkley from Scooby Doo) and hire a new doctor:
Ele não é bonito nem feio: é um porco. Então ele tem o look certo ( a bengala é só para adicionar um certo estilo. Ele não é um gênio, mas, sim, um porco. Então ele não vai ofuscar o brilhantismo de House. E, por fim, o Dr. Porco não vai aceitar o abuso verbal e emocional que o restante da equipe aguenta- pelo bem da medicina... Porco dará de ombros e vai à cafeteria do hospital, terminar de comer as sobras da última refeição. Feliz da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário