terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Estes dois ratinhos são minhas novas companhias: Arquimedes e Houdini. Houdini foge da casinha todas as noites... O que será que ele está tramando? Espero que não esteja tentando dominar o mundo ! O bolinho e o chá são duas delícias irresistíveis. Esse chá está muuuuito mais amarelo do que deveria (parece radioativo, até); mas é um delicioso chá de pêssego que eu e meu namorado encontramos no Mercado Central! nham!
sábado, 25 de fevereiro de 2012
sábado, 11 de fevereiro de 2012
Às avessas
"... e ele me largou na Rua da Bahia!! Só porque eu disse que sabia que ele estava saindo com a loira!! Depois de jogar a chave de casa em mim, ele entrou num táxi e me abandonou!! É, eu achei vários fios de cabelo loiro na nossa cama... É, ela mesma... Ele não negou... Mas me largou! Quê que eu faço amiga?"
Conselho? Dê graças a Deus...
Conselho? Dê graças a Deus...
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
A Saga d' El Zorro - Servidor Público
Em uma bela tarde, na ensolarada Califórnia, Don Diego de La Vega decidiu que deveria contribuir ainda mais para a sociedade. Ser um justiceiro com certeza era de grande valia, mas o audacioso nobre queria mais: ele queria burocracia. E assim, começa a saga de El Zorro: Servidor Público.
e ficou maravilhado quando viu seu nome na lista de aprovados. Agora, El Zorro começaria a servir o público por meio do serviço mais puro e nobre que já existiu na face da Terra: numerar e rubricar páginas de processos. Ao final de cada numeral, nosso herói deixava sua marca.
Claro que Zorro também ficou viciado em café, pois esse é o combustível que mantém a máquina estatal funcionando.
E ao final do dia, El Zorro podia até não estar cavalgando seu corcel rumo ao pôr do sol, mas ele estava satisfeito com mais um dia de produtivo serviço público.
Assinar:
Postagens (Atom)